Queremos uma Audiência Pública sobre a Roda Gigante no Flamengo!

No ar há quase 6 anos em Indústria, Comércio e Emprego
Square 11407173 1047349705309750 8586172947918148156 n
Cozinheiro da mobilização
Queremos uma Audiência Pública sobre a Roda Gigante no Flamengo!

O Rio View e o Instituto Lotta tentam viabilizar a instalação de uma roda-gigante no Parque do Flamengo. O projeto, se sair do papel, será maior que a London Eye, da capital inglesa, que tem 135 metros de altura. O arquiteto é o mesmo: o britânico David Marks. Os autores da proposta, inclusive, destacam que, no projeto original do Aterro, estava previsto um local específico para a montagem de ‘‘um grande brinquedo ao ar livre’’.

No entanto, essa proposta foi duramente criticada neste sábado (17/10) pela vereadora Leila do Flamengo (PMDB). Ela disse que entrará com ação no Ministério Público com o objetivo de barrar a iniciativa. Sem nenhum debate tendo sido realizado, a vereadora vai contra um projeto que pode atrair investimentos, turismo e entretenimento para o bairro e a cidade.

Pressione a vereadora a realizar uma Audiência Pública para debater a construção da Roda Gigante no Parque do Flamengo, para que possamos impedir a repetição dos políticos agindo contra iniciativas possivelmente benéficas sem ouvir a quem deveriam representar..

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: