LEGALIZEM O SERVIÇO UBER NO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL

No ar há 6 anos em Transportes e Trânsito
Square img 20150811 110153
Cozinheiro da mobilização
LEGALIZEM O SERVIÇO UBER NO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL

Será votado hoje por vereadores da cidade do Rio de Janeiro um projeto de lei que pode multar em até R$7 mil motoristas e a empresa Uber. O serviço oferecido tem altíssima qualidade (muito superior a maioria dos taxis) e por preço praticamente igual. O serviço é uma inovação e deve ser legalizado, podendo até melhorar muito o serviço de táxis através da concorrência. A legislação Brasileira da livre incentivo ao trabalho e a concorrência livre. Vendo também, que juntando todos os benefícios que os taxistas possuem, muitas vezes acabam lucrando muito mais que motoristas da empresa Uber. O mundo se renova, inovando com novas tecnologias, e o Brasil tem que se adaptar a isso, juntos a favor do Uber!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: