Senadores: digam NÃO ao financiamento de campanhas por empresas!

No ar há 6 anos em Eleições
Square 9b01c10fe8caa7f95a8635f055e2e596
Cozinheiro da mobilização
Senadores: digam NÃO ao financiamento de campanhas por empresas!

A crise política colocou como objetivo central a luta em defesa da democracia. O esforço contra o financiamento de campanha política por empresas é essencial nessa luta. A derrota dessa bandeira na Câmara de Deputados mostra claramente que os parlamentares não representam a população, e sim o poder econômico.

Agora chegou a vez dos Senadores votarem. Precisamos fazer pressão sobre eles para que eles representem os cidadãos que os elegeram, não as empresas que pagam suas campanhas! Participe. Envie um email para os senadores pedindo: votem NÃO ao financiamento de campanhas por empresas!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: