Linha 465, seja mantida!

No ar há quase 7 anos em Transportes e Trânsito
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
Linha 465, seja mantida!

A linha 465(Cascadura x Gávea) da Transportes Futuro, uma das mais importantes do Rio de Janeiro por ser a única opção que liga Cascadura, Madureira, Praça Seca, Vila Valqueire, Tanque, Pechincha, e parte da Freguesia de Jacarepaguá à Zona Sul tanto que ela só vive lotada, só que infelizmente será extinta pelo BRT Transcarioca que não cumpre com 30 '/. do itinerário da linha, todas as linhas sobrepostas ao BRT Transcarioca foram ou serão extintas pelo BRT Transcarioca deixando somente as chamadas linhas alimentadoras, pedimos que deixem pelo menos essa que de todas que serão extintas essa é a de maior movimento, os moradores do bairro do Camorim tiveram sua linha para a Zona Sul de volta então por que todos esses bairros não podem mesmo que sege parcialmente, pedimos que deixem pelo menos a linha 465 porque se não iremos nos manifestar todos os dias chamaremos todas as emissoras para mostrar esse absurdo porque o BRT Transcarioca que vai viver lotado devido ao grande movimento dos bairros que passam e uma de linhas que foram extintas vai viver muito mais lotado, então ansiosamente pedimos que deixem pelo menos essa linha, boa noite!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: