Negociação pela Educação Já!

No ar há 7 anos em Educação
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
Negociação pela Educação Já!
Se você for um dos alvos da mobilização, deixe a sua resposta através do email: resposta@paneladepressao.org.br

Respostas recebidas dos alvos:

  1. Publicada em: Segunda, 09 de Junho de 2014, 20:43 h

    Caros amigos do Meu Rio, mais uma vez parabenizamos a iniciativa da Panela de Pressão, um show de democracia e participação popular.

    Nosso mandato sempre esteve ao lado dos profissionais da educação, principalmente no último ano quando juntos na luta contra a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras enviado pelo prefeito Eduardo Paes.

    As reivindicações da Comissão de Pais e Responsáveis por Alunos de Escolas Públicas do Rio de Janeiro – Apraep-RJ têm nosso total apoio, já manifestado inclusive pessoalmente a um grupo que veio até o gabinete.

    Para saber mais sobre nosso histórico de atuação inclusive no campo da educação pública, vocês podem acessar www.eliomar.com.br e www.facebook.com/eliomarcoelho

    Um forte abraço,

    Eliomar Coelho- Líder do PSOL na Câmara dos Vereadores

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: