Prefeito Eduardo Paes, IPCA só não dá! 30% de Aumento já!

No ar há mais de 8 anos em Indústria, Comércio e Emprego
Square llama
Cozinheiro da mobilização
Prefeito Eduardo Paes, IPCA só não dá! 30% de Aumento já!

Desde o primeiro ano de Eduardo Paes na Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, os Servidores Públicos não tem ganho real em seus salários, apenas a correção pelo IPCA. Comparando-se os reajustes que receberam de 2009 até 2012 com os aumentos do salário mínimo, OS SERVIDORES PERDERAM 29,07%. Acordos de Resultados (que podem gerar o 14º salário de acordo com as metas atingidas pelas Secretarias Municipais) NÃO SUBSTITUEM os ganhos reais no salário, que serão levados para a aposentadoria. Por isso, os Servidores Municipais desejam 30% de aumento, a fim de equiparar seus ganhos com o do salário mínimo do período.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: