Crie ou edite sua mobilização

Quer mudar algo na sua cidade? Precisa do apoio de muitas pessoas? Quer falar diretamente com os poderosos que tomam as decisões? Então o seu lugar é aqui no Panela de Pressão. Crie agora a sua mobilização. Seja o protagonista da mudança.

Este aplicativo da Rede Nossas Cidades aceita todas as mobilizações, mas clique aqui para saber o que não pode e o que é muito recomendado.


O título é obrigatório
A cidade é obrigatória
A categoria é obrigatória
Para uma mobilização existir ela tem que ter um propósito! Porque essa mobilização é importante?
Celular é obrigatório
Quer por telefone?
Você precisa selecionar pelo menos um alvo para a sua mobilizaçãoAlguns alvos não possuem esta forma de pressão e não serão pressionados.Não encontrou seu alvo?
Personalizar o compartilhamento do Facebook
Evite utilizar mais de 70 caracteres
Evite utilizar mais de 120 caracteres
Personalizar o email de agradecimento
Identifique-se
Nome é obrigatório
Sobrenome é obrigatório
Email é obrigatório e precisa ser válido

Não crie uma mobilização se ela:

Assim que você terminar de preencher o formulário abaixo, sua mobilização estará no ar. Ela pode, ainda, ser selecionada e receber apoio da equipe multidisciplinar da Rede Nossas Cidades. Quanto mais alinhadas com os critérios a seguir, mais chances a sua mobilização tem de ser selecionada:

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: