Square square ebp12gw
Esta mobilização foi selecionada por Minha Sampa. Saiba mais sobre a seleção, clique aqui.

Prefeito Haddad, queremos lombada, proteção e sinalização na Praça da Paz/Jd Peri/ZN! Chega de morte e acidentes!

No ar há mais de 1 ano em Transportes e Trânsito
Prefeito Haddad, queremos lombada, proteção e sinalização na Praça da Paz/Jd Peri/ZN! Chega de morte e acidentes!

No dia 13/07, um caminhão atropelou e matou o Tiago de 14 anos que poderia estar vivo, atropelou gravemente o Douglas e mais 10 pessoas ficaram feridas. Nada disso precisava acontecer caso a CET e a Prefeitura de SP ouvissem a comunidade do Morro do Mengo na Zona Norte, Jardim Peri que reclama desde 2014!

A Estrada da Santa Inês precisa de lombadas, sinalização e radar de velocidade. A Praça da Paz precisa de proteção de mureta, guard rail, de proteção!

A CET já se comprometeu a colocar a lombada, mas falta recuperar e proteger a Praça da Paz! Estamos próximos de conseguir nossas reformas e proteção para os pedestres, crianças e famílias que usam a praça.

Assine agora essa petição para enviar um email ao Secretário de Transportes e Presidente da CET, Jilmar Tatto, ao Prefeito Haddad e sua equipe. Não podemos mais esperar nenhum minuto, todas as vidas são importantes e precisam ser protegidas na Praça da Paz no Jardim Peri!

Quanto mais gente participar, mais chances teremos de conquistar uma Praça da Paz protegida, lombada e nova sinalização para Estrada Santa Inês! Assine para fazer sua pressão e compartilhe no Facebook para mostrarmos nossa força!

Fontes:

G1 | Caminhão invade casa e deixa feridos na Zona Norte de São Paulo

G1 | Praça em que jovem foi morto por caminhão teve outros três acidentes

Folha de SP | Caminhão atropela dez pessoas na zona norte de São Paulo; uma morre

#PraçaDaPazProtegida #ChegadeAcidentesNaStaInês #PeloTiagoEDouglas

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: