Square square ebp12gw
Esta mobilização foi selecionada por Minha Sampa. Saiba mais sobre a seleção, clique aqui.

Prefeito Haddad, queremos lombada, proteção e sinalização na Praça da Paz/Jd Peri/ZN! Chega de morte e acidentes!

No ar há 11 meses em Transportes e Trânsito
Prefeito Haddad, queremos lombada, proteção e sinalização na Praça da Paz/Jd Peri/ZN! Chega de morte e acidentes!

No dia 13/07, um caminhão atropelou e matou o Tiago de 14 anos que poderia estar vivo, atropelou gravemente o Douglas e mais 10 pessoas ficaram feridas. Nada disso precisava acontecer caso a CET e a Prefeitura de SP ouvissem a comunidade do Morro do Mengo na Zona Norte, Jardim Peri que reclama desde 2014!

A Estrada da Santa Inês precisa de lombadas, sinalização e radar de velocidade. A Praça da Paz precisa de proteção de mureta, guard rail, de proteção!

A CET já se comprometeu a colocar a lombada, mas falta recuperar e proteger a Praça da Paz! Estamos próximos de conseguir nossas reformas e proteção para os pedestres, crianças e famílias que usam a praça.

Assine agora essa petição para enviar um email ao Secretário de Transportes e Presidente da CET, Jilmar Tatto, ao Prefeito Haddad e sua equipe. Não podemos mais esperar nenhum minuto, todas as vidas são importantes e precisam ser protegidas na Praça da Paz no Jardim Peri!

Quanto mais gente participar, mais chances teremos de conquistar uma Praça da Paz protegida, lombada e nova sinalização para Estrada Santa Inês! Assine para fazer sua pressão e compartilhe no Facebook para mostrarmos nossa força!

Fontes:

G1 | Caminhão invade casa e deixa feridos na Zona Norte de São Paulo

G1 | Praça em que jovem foi morto por caminhão teve outros três acidentes

Folha de SP | Caminhão atropela dez pessoas na zona norte de São Paulo; uma morre

#PraçaDaPazProtegida #ChegadeAcidentesNaStaInês #PeloTiagoEDouglas

Deixe seu comentário