Vamos dizer não ao fechamento do restaurante popular!

7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
Vamos dizer não ao fechamento do restaurante popular!

O restaurante popular mais do que uma tradição se tornou a opção econômica e de qualidade de todos que não tem condições financeiras para almoçar em um restaurante na cidade. É preciso lembrar que a público mais afetado com essa medida são os da terceira idade , homens e mulheres trabalhadores como nós que encontram a oportunidade de não apenas se alimentar a um preço justo, mas como também de encontrar ou reencontrar conhecidos, amigos e até parentes. Com o fechamento, eles terão mais um gasto absurdo de passagem para se deslocar a um restaurante próximo, que certamente terá o mesmo destino. Por isso, eu peço um pouco de sensibilidade da nossa gente e dos senhores representantes políticos que parem de uma vez esse absurdo!

Exigimos melhorias dignas no sistema do restaurante, a redução do preço e a garantia de que o problema não volte mais a nos atormentar. Porque de boas palavras sabemos que alguns dos eleitos souberam utilizar, agora é o momento de fazer valer a fala e cumprir as obrigações previstas em nossa constituição federal. Não estamos dispostos a aceitar mais um ato de covardia contra a pátria, a essa população tão sofredora e que lutam por seus direitos em todos os meios admissíveis para o fazê-lo. Asseguramos-vos, não haverá uma só noite de descanso, um dia de calmaria para suspirar até o preciso momento em que os prezados responsáveis assumam o erro e corrijam-no de maneira adequada, eficiente e definitiva.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: