Somos A FAVOR do Programa Escola Sem Partido! PL nº 867/2014 - RJ

No ar há mais de 4 anos em Educação
Square 275478 1013303672 499617523 q
Cozinheiro da mobilização
Somos A FAVOR do Programa Escola Sem Partido! PL nº 867/2014 - RJ

[[[ Acesse o site e conheça mais sobre a iniciativa: http://www.escolasempartido.org ]]] O projeto de lei nº 867/2014 de autoria do Vereador Carlos Bolsonaro, que propõe a criação do “PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO” no âmbito do sistema de ensino do município. No dia 29 de fevereiro de 2016, este projeto voltou à "ordem do dia", o que abre a possibilidade que ele seja votado a partir de 01 de marco de 2016. Escola é lugar onde desenvolvemos nossas competências técnicas, línguas, matemática, biologia, química, história, geografia e filosofia. Não é lugar para viés político ou ideológico, também não é local para pregações religiosas ou anti religiosas. Manifeste apoio ao Projeto "Escola Sem Partido", defenda a educação de nossas crianças e jovens. O Escola Sem Partido vem denunciando a anos os abusos na educação das escolas públicas, confira na pagina do facebook: https://www.facebook.com/escolasempartidooficial e no Twitter: https://twitter.com/escolasempartid Se informe antes de acreditar nas noticias falsas espalhadas pela internet. Vá direto a fonte.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: