Não foi dessa vez... Esta campanha foi encerrada há mais de 1 ano

Paes, aceite o convite para conhecer o Plano Popular de Urbanização da Vila Autódromo!

No ar há quase 2 anos em Megaeventos
Square 11011240 805612422878975 749970115222774143 n
Cozinheiro da mobilização
Paes, aceite o convite para conhecer o Plano Popular de Urbanização da Vila Autódromo!

Há algumas semanas o movimento de apoio à Vila Autódromo enviou um convite ao Prefeito Eduardo Paes para que ele vá até a Vila amanhã (sábado) para conhecer a última versão do Plano Popular de Urbanização do local.

Depois de remover centenas de famílias por causa das obras do Parque Olímpico, o prefeito finalmente disse que as poucas famílias que restam iriam poder ficar.

Mas desde que as obras começaram, a Vila mudou completamente. A prefeitura deixou a comunidade em escombros e a Guarda Municipal aterroriza constantemente os moradores, tornando a vida de quem não quis sair um verdadeiro inferno.

O prefeito precisa cumprir com a sua palavra e iniciar já a urbanização da Vila Autódromo!

O Plano Popular de Urbanização, que já recebeu um prêmio internacional, foi desenvolvido em parceria com a UFF e a UFRJ e é uma alternativa viável às remoções, com o objetivo de garantir condições de permanência aos moradores que querem ficar.

Coloque o seu telefone ao lado e deixe o seu recado no gabinete do Prefeito para que ele vá conhecer o plano ou, no mínimo, responda o convite.

Se muitas pessoas ligarem, ele verá que muita gente está acompanhando o caso e não poderá deixar de responder!

A ligação é gratuita!

Fontes:

Saiba mais sobre o Plano.

Veja o convite para o Prefeito.

Confirme sua presença no evento.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: