Apoio a Zona Corredor 2 no Jardim Marajoara/SP - Trechos das Av. Manoel dos Reis Araújo e Av. Ministro Álvaro de Souza Lima

No ar há mais de 3 anos em Transportes e Trânsito
7xqaysb
Cozinheira da mobilização
Apoio a Zona Corredor 2 no Jardim Marajoara/SP - Trechos das Av. Manoel dos Reis Araújo e Av. Ministro Álvaro de Souza Lima

Os moradores do Jardim Marajoara/SP apoiam a indicação da Zona Corredor 2 para as vias Manoel dos Reis Araújo e Ministro Álvaro de Souza Lima, que fazem a interligação da Av Interlagos com Av. Nossa Senhora do Sabará e demais bairros da região sul. São vias recebem um grande carregamento de veículos seja pelo tráfego local, seja pelo de passagem, e que têm grande relevância regional. Por estas características e outras como a presença de imóveis vazios, degradados, à venda, etc, estas vias foram indicadas no Projeto de Lei 272/2015 (Câmara Municipal de São Paulo), como Zona Corredor 2.

Além de contemplarem o uso compatível dos imóveis deste corredor, este caminho muito utilizado na borda do Jardim Marajoara tem protegido os imóveis do centro do bairro, já que absorvem totalmente o trânsito daquela região e impendem a invasão destes veículos na direção do interior do bairro.

Solicitamos a manifestação de todos que considerem esta medida prevista neste projeto de lei como benéfica ao bairro e nos manifestamos à favor da votação final do PL272/2015 tal qual foi aprovado para o Jardim Marajoara em sua 1ª votação.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: