PONTO FINAL NO TERMINAL AQUI NÃO

No ar há mais de 4 anos em Transportes e Trânsito
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
PONTO FINAL NO TERMINAL AQUI NÃO

Querem transferir o problema dos pontos finais dos ônibus da Praça Edmundo Rego para o final da Rua Borda do Mato. Na Borda do Mato será pior do que na praça. Ao contrário do que se afirma não há espaço para o terminal. Por baixo deste terreno passa um rio. Não há estrutura para suportar o peso dos ônibus. Na calçada de Furnas, como foi ventilado por outro iluminado, além de ser área de segurança nacional, passam tubulações de água e esgoto que a todo momento se rompem com o peso dos caminhões de material para Furnas. No final de 2014 um menino entrou na subestação para pegar uma pipa e morreu eletrocutado. Na ocasião houve um pequeno apagão no Rio de Janeiro. Imaginem com o aumento de fluxo de pessoas nos arredores de Furnas.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: