17 de Novembro de 2015
Não queremos soluções a conta-gotas
Reproducaocp

Infelizmente, teve mais um acidente grave no Menino Deus. Na quinta-feira (12), três mulheres ficaram feridas em uma colisão na esquina das ruas Dona Augusta e Barão do Cerro Largo. No dia seguinte, a EPTC apresentou um novo estudo técnico para o trânsito da região. Desta vez, informou que é preciso instalar quebra-molas em dois pontos da Dona Augusta (ver nota da EPTC na aba Respostas).

Mas, puxa vida, a EPTC nem falou quando serão instalados esses quebra-molas! E nós estamos desde julho chamando a atenção deles. Como é que ficamos? A cada novo acidente vai ser anunciado um novo ajuste?

Queremos uma solução definitiva, não a conta-gotas. Por isso, vamos colocar no fogo máximo nessa panela de pressão, até conquistarmos um trânsito seguro para o Menino Deus! Pra colocar um ponto final nesta história, a tua participação é decisiva! Coloca teu nome e e-mail, envia a tua mensagem e depois compartilha, pra que mais gente pressione o Cappellari!

Fontes
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2015/11/571892/Moradores-pedem-sinaleira-em-cruzamento-no-bairro-Menino-Deus,-em-Porto-Alegre

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2015/11/acidente-com-tres-veiculos-deixa-tres-mulheres-feridas-no-bairro-menino-deus-4901101.html