03 de Outubro de 2015
O representante do DEINFRA veio a Garopaba, é hora de colocarmos mais pressão!
12017686 1499201920399409 65642288279435790 o

Veja abaixo a nota divulgada pela Prefeitura de Garopaba sobre a visita do representante do DEINFRA, o secretário Lourival Pizzolo. Segundo a nota, ele irá analisar o orçamento para a revitalização.

Nós já conhecemos essa história: analisar o orçamento significa adiar mais uma vez a solução! Mas nós podemos mandar o nosso recado. Pressione agora o presidente do DEINFRA para que ele saiba que não podemos mais esperar!

Coloque seu email e aumente o fogo nessa panela, vamos juntos dar um basta nos acidentes e mortes na SC-434 em Garopaba!

"Secretário do Deinfra visita Garopaba para tratar sobre a revitalização da SC 434

O prefeito Sergio Cunha e a Diretora de Trânsito de Garopaba, Alessandra Gregório, receberam nesta semana o administrador do DEINFRA (Departamento Estadual de Trânsito), Sr. Lourival Pizzolo. No encontro foram discutidas as obras de revitalização da Rodovia SC-434.

O prefeito apresentou diversas reivindicações, colocando em pauta os principais assuntos discutidos e solicitados pelos contribuintes de Garopaba. Entre eles estavam algumas obras como colocação de tachões e pinturas de redutores de velocidade em frente à fábrica Mormaii, pintura de faixas de pedestre, lombadas, eixo central e bordas da via para segurança e visibilidade dos condutores; colocação de placas de advertência e limpeza do acostamento em toda extensão da SC 434, ainda fiscalização eletrônica e ciclo faixas para a segurança dos ciclistas do município.

O Administrador disse que irá analisar o orçamento da revitalização, para que possa ser colocada uma ciclofaixa desde a fábrica Mormaii até a Escola Municipal da Palhocinha, ele ainda sugeriu que seja colocado um trevo alemão em frente à fábrica Mormaii e a DANVER para o melhor funcionamento do trânsito naquele trecho devido aos dois acidentes com vítimas ocorridos neste ano."