CPI SANASA JÁ! Cortar gastos para baixar conta de água

Square vilela foto rosto 1
Cozinheiro da mobilização
CPI SANASA JÁ! Cortar gastos para baixar conta de água

No começo do ano, a Sanasa aumentou a conta e pediu para nós, campineiros, economizarmos água. Fizemos isso, mas mesmo assim eles querem aumentar a tarifa de novo! Acha isso justo? Nós também não! Por causa da nossa economia, a Sanasa diz que faturou menos e quer repassar essa diferença pra nós, que fizemos nosso papel. Porém, eles é que não fizeram seu trabalho direito e estão penalizando a população por isso!

Comparada a outras empresas de tratamento de água no Brasil, fica clara a ineficiência da nossa concessionária. Muitas suspeitas ainda estão sem respostas: _Por que o salário de um diretor é 36 vezes maior que o menor salário da SANASA? _Por que o salário de um diretor da SANASA é maior que o do Prefeito? _Por que a SANASA tem muitos cargos comissionados? _Por que a SANASA gasta 60% da Receita com folha de pagamento? _Por que uma secretária da SANASA ganha mais de R$ 10 mil? _Por que a Sanasa tem alto custo com folha de pagamento? _Por que SANASA tem muito mais funcionários do que outras empresas? _Por que a SANASA tem baixa produtividade? _Por que em média a SANASA cobra mais pela água do que outras empresas? _Por que a SANASA tem relativamente alto consumo de energia elétrica? _Por que a SANASA investe relativamente pouco em melhorias? _Por que a SANASA aumentou em 3.000 % os seus gastos com publicidade?

Se a SANASA for mais eficiente a conta de água PODE SER MENOR!

Vamos lotar a caixa de emails dos vereadores. Só assim eles entenderão que a população quer uma investigação completa nas contas da Sanasa para ter MAIS transparência, MAIS eficiência e MAIS resultados! Envie sua mensagem de pressão agora para a CPI JÁ na SANASA! Siga-nos no Facebook.com/CPISanasa.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: