Vitória! Esta campanha foi encerrada há mais de 4 anos

Governador, o recurso das Notas Fiscais Paulistas garante um Estado melhor para todos os paulistas!

No ar há mais de 4 anos em Orçamento e Fiscalização Financeira
Governador, o recurso das Notas Fiscais Paulistas garante um Estado melhor para todos os paulistas!

O Governo do Estado de São Paulo anunciou que vai adiar a transferência dos créditos adquiridos através do Programa da Nota Fiscal Paulista, que beneficiam milhares de organizações sociais e têm impacto direto no serviço prestado à população e na defesa de direitos. O problema é que o adiamento foi decidido e implantado em cima da hora, a três meses do repasse previsto, impactando negativamente as organizações sociais que já haviam feito o planejamento orçamentário e assumido compromissos. O repasse às organizações sociais representa aproximadamente 5% de todo o recurso que o Governo transfere anualmente no programa, o que não vai representar uma economia significativa para o Governo do Estado, mas tem um impacto enorme para muitas ONGs. Queremos que a programação original da transferência dos créditos adquiridos seja mantido para outubro, sem prejuízo ao atendimento promovido pelas organizações sociais, ainda mais em ano de restrição econômica, no qual é necessário manter a rede de proteção social ao cidadão paulista.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: