Square 4aw5fjo
Esta mobilização foi selecionada por Meu Rio. Saiba mais sobre a seleção, clique aqui.

Detran, larga o osso!

No ar há mais de 3 anos em Transportes e Trânsito
Square 39269 294137267359179 1600066828 n
Cozinheiro da mobilização
Detran, larga o osso!

Uma matéria publicada pelo jornal O Dia no dia 16/5 mostrou que servidores do Detran estão julgando as multas no lugar de membros da sociedade. É isso mesmo! Entre os nomes, estão o diretor de planejamento do Detran, além do diretor de comunicação da instituição, Tarcísio Baltar da Rocha.

Só em abril, o órgão arrecadou R$ 5 milhões em multas.Ao colocar, de forma totalmente irregular, seus próprios servidores nas vagas destinadas a membros da sociedade civil, o Detran coloca a raposa para cuidar do galinheiro!

Por isso, exigimos do governador Pezão e do presidente do Detran, José Carlos Araujo, a imediata exoneração de TODOS os funcionários que estejam ocupando irregularmente postos nas 8 Juntas Administrativas de Recursos e Infrações do Detran-RJ! O cidadão não pode ser feito de palhaço!

Envie agora seu e-mail de pressão ao lado!

Fontes: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-05-16/servidores-do-detran-julgam-multas-no-lugar-de-membros-da-sociedade.html

Diário Oficial com a nomeação de funcionários do Detran para as vagas da sociedade civil

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: