SE EXPLICA EDUARDO PAES!

No ar há mais de 5 anos em Orçamento e Fiscalização Financeira
Square mergulho perfil
Cozinheiro da mobilização
SE EXPLICA EDUARDO PAES!

Recentemente, o Prefeito Eduardo Paes afirmou publicamente que "odiou" ter que fazer o Campo de Golfe. O Presidente do Comitê Olímpico Internacional, Tomas Bach, assim como nós, disse que ficou surpreso com a declaração, tendo em vista que foi o Prefeito que pressionou muito para que este campo fosse construído. Há 3 anos são feitas denúncias sobre irregularidades no processo de licenciamento ambiental e sobre os prejuízos aos cofres públicos decorrentes de doação de patrimônio público, isenção fiscal e perdão de dívidas, além, obviamente, do flagrante favorecimento a pessoas que financiaram a Campanha de Eduardo Paes em 2012. Diante destes fatos, lançamos a campanha SE EXPLICA PAES, que visa exigir do Prefeito, na qualidade de administrador público, prestar informações esclarecimentos a sociedade. Ressaltamos que a campanha objetiva exigir do Prefeito informações fundamentadas e não apenas explicações verbais. O Prefeito deverá apresentar os pareceres técnicos jurídicos e de viabilidade econômica para os projetos do Campo de Golfe e do Parque Nelson Mandela, bem como a quantificação das vantagens econômicas obtidas pelas empresas em ambos os projetos. Quem são esses empresários e quanto estão ganhando?

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: