Crise hídrica em São Paulo: Por favor, apresente um plano emergencial!

7xqaysb
Cozinheira da mobilização
Crise hídrica em São Paulo: Por favor, apresente um plano emergencial!

Estamos diante de uma catástrofe e conscientes do grande risco das represas que abastecem a cidade de São Paulo secarem completamente. E portanto, exigimos um plano emergencial claro para sabermos o que vamos enfrentar nos próximos meses e como deveremos agir para minimizar os riscos e doenças relacionadas à falta de saneamento. É importante ainda destacar que por simples ato de sobrevivência, a população armazenará água e quando possível utilizará água de poços artesianos. Então é fundamental que o governo oriente o que pode ou não ser feito para evitar doenças como dengue devido ao armazenamento incorreto de água ou doenças relacionadas à falta de saneamento como diarreia que tem alto índice de mortalidade infantil.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: