CPI DO CAMPO DE GOLFE OLÍMPICO - RIO 2016

No ar há mais de 3 anos em Transparência e Participação
Square mergulho perfil
Cozinheiro da mobilização
CPI DO CAMPO DE GOLFE OLÍMPICO - RIO 2016

A construção do Campo de Golfe Na Reserva de Marapendi (Barra da Tijuca), para as Olimpíadas Rio 2016, decorre de um projeto ilegal e altamente prejudicial à Cidade do Rio de Janeiro. A falta de transparência da Prefeitura e a concessão de benefícios econômicos desproporcionais à iniciativa privada apontam para um prejuízo de mais de 1 bilhão de reais para os cofres públicos, além, é óbvio, da destruição do meio ambiente. A população do Rio de Janeiro sente-se enganada pelo Prefeito que, sob o pretexto falacioso de realização das Olimpíadas Rio 2016, transferiu vantagens econômicas bilionárias para o empreendedor particular, recebendo o Município em contrapartida o ridículo "empréstimo" do Campo de Golfe para as Olimpíadas de 2016.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: