Celeridade e transparência no processo do "Petrolão"

No ar há quase 6 anos em Orçamento e Fiscalização Financeira
Square imagem 595
Cozinheira da mobilização
Celeridade e transparência no processo do "Petrolão"

Antes e durante as eleições, vimos descortinar um dos maiores esquemas de corrupção já imaginado e perpetrados no Brasil - O "Petrolão". Nessa Segunda feira, 10/11/2014, o Doleiro responsável pelas denuncias do "Petrolão", apresentou novas evidências ; a de que o "mensalão", projeto corrupto e corruptor já julgado pelo STF, está intrinsecamente ligado ao Esquema de corrupção da empresa que já foi orgulho Nacional deste País. Precisamos demonstrar que os Cariocas não estão satisfeitos com essa situação. O Juiz Sérgio Moro, está sendo implacável na condução do caso, mas interesses políticos estão colocando em jogo a sua cabeça nessa possível ação penal. Queremos que Brasileiros de todas as cidades se mobilizem contra essas forças que querem impedir que o julgamento aconteça! Queremos os responsáveis presos! E queremos que comece aqui no RIO!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: