Prestação de contas por falta de água

No ar há 6 anos em Direitos Humanos
Square e5e2679cdb6e680e3a281724463e3d80
Cozinheira da mobilização
Prestação de contas por falta de água

Acesso a água é um direito humano que está sob ameaça no estado de São Paulo devido a má gestão do governo estadual, que não prestou contas à população e sequer fornece informação real sobre a situação. O uso do volume morto é potencialmente prejudicial à saúde dos moradores, mas está sendo usado enquanto nenhum plano de como superar essa crise está sendo criado. Por maior transparência e prestação de contas, faremos pressão para que os envolvidos sejam punidos por sua conduta.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: