Vitória! Esta campanha foi encerrada há 9 meses

Queremos a Paulista inteira Aberta ao lazer aos domingos!

No ar há 2 anos em Esportes e Lazer
Square fotoperfil
Cozinheiro da mobilização
Queremos a Paulista inteira Aberta ao lazer aos domingos!

A Paulista pode ser aberta já nesse próximo domingo, não deixe essa oportunidade passar. Precisamos aumentar a pressão sobre o promotores do MP e mandar muitos emails pra eles agora pelo formulário ao lado nessa página e espalhar esse link: bit.ly/PaulistaAberta Basta preencher com email, nome e sobrenome e clicar em "Enviar sua pressão".

Tivemos audiência no último Sábado, dia 19/09, que foi muito favorável e a Prefeitura vai se adequar aos pedidos dos moradores da região. Lembre que o acesso aos hospitais já está resolvido e combinado! Agora só falta os promotores Malaquias e Camila Mansour do MP!

A Prefeitura de SP, depois de muita pressão, diálogo e mais de 2 mil emails enviados, defende a proposta e criou o programa Rua Aberta para levar essa alternativa de lazer para todos os cantos da cidade, tanto que está realizando várias audiências públicas em todas as 32 subprefeituras da capital!

Queremos uma cidade mais humana, compartilhada, com mais encontros, lazer e alegria. E queremos menos poluição do ar, sonora e pedimos que as pessoas deixem seus carros na garagem, pelo menos uma vez por semana!

Fontes:

Moradores aprovam fechar Paulista, Sumaré e outras vias aos domingos

Folha de SP | Após audiência, gestão Haddad cogita fechar Paulista já no próximo domingo

Portal da Prefeitura de SP | Mais de 200 pessoas debatem abertura da Paulista para pedestres em audiência pública

Globo - SPTV 1a edição | Audiência pública na Paulista discute se avenida deve ou não fechar para carros domingos

Deixe seu comentário