Linha de ônibus do Rio das Pedras para a Grande Tijuca

No ar há mais de 6 anos em Transportes e Trânsito
Square 403206 110029259117898 469542736 n
Cozinheiro da mobilização
Linha de ônibus do Rio das Pedras para a Grande Tijuca

A comunidade do Rio das Pedras, Muzema e os bairros do Itanhangá e Anil pedem a prefeitura e em especial a Secretaria Municipal de Transportes uma linha de ônibus para a Tijuca!

Queremos uma variante do 343 pela Avenida Menezes Cortes. Toda parte de Jacarepaguá tem uma linha pro Centro via Linha Amarela e outra via Serra, porque aqui não tem? Saiba a prefeitura que aqui é tão necessária quanto nos outros locais!

Ou uma linha pelo Alto da Boa Vista como a LECD6, no caso Rio das Pedras-Afonso Pena. Como a prefeitura criou esse serviço inútil que é coberto por outras linhas como o 301, 302, 333 e 345, acreditamos que uma linha realmente útil não será um problema.

Muitos moradores trabalham e estudam na Tijuca, e superlotam as linhas da Freguesia e do Alto. E quem tem gratuidade nem mesmo pode utilizar o bilhete único, e usando 4 conduções por dia, ao final do mês pagam passagem. Já que tiraram-nos as vans, que melhorem o transporte público da região!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: