NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

No ar há quase 4 anos em Educação
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
 NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

Nós, Cláudia Souza, Iracema Cruz,Lane Peres, Luciana Zanetti e Rosângela Maciel, mães de alunos do Colégio Pedro II, assim como todos os Responsáveis de Alunos dessa Instituição, estamos acompanhando e atentos ao movimento dos Servidores do Colégio Pedro II (CPII).

Como Responsáveis, trazemos aqui a preocupação com a Greve que foi aprovada em Assembleia dos Servidores do CPII e terá início no dia 17 de Maio de 2014.

Ressaltamos que os Servidores do CPII são uma categoria organizada e autônoma em suas decisões. Respeitamos suas decisões em defesa do ensino público de qualidade, mas não podemos deixar de considerar o ônus de uma greve que é a suspensão das aulas e todas as implicações decorrentes disso: alteração do calendário escolar, descontinuidade de aprendizagem e inclusive, a possibilidade de jubilação de alunos que estão cursando a mesma série pela 2ª vez.

Por isso, Nós Responsáveis de Alunos do Colégio Pedro II, solicitamos do GOVERNO FEDERAL, representado pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, que negocie, o mais rápido possível, com os Servidores do CPII a sua pauta de reivindicações!

NÃO QUEREMOS FICAR SEM AULAS! E SOMENTE O GOVERNO FEDERAL PODE RESOLVER ESSA QUESTÃO!

NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

Os alunos tem direito de ter seu ano letivo regular, com os Servidores em sala de aula e no Colégio!

negociaurgentedilma

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: