NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

No ar há quase 3 anos em Educação
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
 NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

Nós, Cláudia Souza, Iracema Cruz,Lane Peres, Luciana Zanetti e Rosângela Maciel, mães de alunos do Colégio Pedro II, assim como todos os Responsáveis de Alunos dessa Instituição, estamos acompanhando e atentos ao movimento dos Servidores do Colégio Pedro II (CPII).

Como Responsáveis, trazemos aqui a preocupação com a Greve que foi aprovada em Assembleia dos Servidores do CPII e terá início no dia 17 de Maio de 2014.

Ressaltamos que os Servidores do CPII são uma categoria organizada e autônoma em suas decisões. Respeitamos suas decisões em defesa do ensino público de qualidade, mas não podemos deixar de considerar o ônus de uma greve que é a suspensão das aulas e todas as implicações decorrentes disso: alteração do calendário escolar, descontinuidade de aprendizagem e inclusive, a possibilidade de jubilação de alunos que estão cursando a mesma série pela 2ª vez.

Por isso, Nós Responsáveis de Alunos do Colégio Pedro II, solicitamos do GOVERNO FEDERAL, representado pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, que negocie, o mais rápido possível, com os Servidores do CPII a sua pauta de reivindicações!

NÃO QUEREMOS FICAR SEM AULAS! E SOMENTE O GOVERNO FEDERAL PODE RESOLVER ESSA QUESTÃO!

NEGOCIA JÁ, GOVERNO FEDERAL, COM OS SERVIDORES DO CPII !

Os alunos tem direito de ter seu ano letivo regular, com os Servidores em sala de aula e no Colégio!

negociaurgentedilma

Deixe seu comentário