Linha 365-Mendanha (Estrada da Posse e Estrada do Mendanha)

No ar há mais de 6 anos em Transportes e Trânsito
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
Linha 365-Mendanha (Estrada da Posse e Estrada do Mendanha)

A LINHA 365- MENDANHA PRAÇA TIRADENTES ESTÁ SEM CIRCULAR DESDE O FECHAMENTO DA VIAÇÃO BANGU. SERIA MAIS UMA OPÇÃO PARA CHEGARMOS A CAMPO GRANDE VISTO QUE A LINHA 398 E 366 SÃO MUITO DEMORADAS E ÔNIBUS SUJOS, MANUTENÇÃO PÉSSIMA, QUEBRAM CONSTANTEMENTE NA AV BRASIL OU PELO O MEIO DO CAMINHO. DIVERSAS RECLAMAÇÕES FORAM FEITAS NA SMTR E NADA FOI FEITO PARA TER MELHORA NO TRANSPORTE DA ZONA OESTE VISTO QUE HÁ UM MONOPÓLIO E NÃO TEM CONCORRÊNCIA, POR ISSO O SERVIÇO DE TRANSPORTE É MUITO DEFICITÁRIO NESSA REGIÃO QUE A CADA DIA CRESCE EM TERMOS DE POPULAÇÃO. A BANGU OPERAVA ESSA LINHA DE FORMA QUE QUE NÃO TEM HORÁRIOS REGULARES. A IDEIA NÃO É ACABAR COM A LINHA E SIM PROPOR UM AJUSTE BENEFICIANDO OS DOIS LADOS. A LINHA PODERIA ENTRAR NA ESTRADA DA POSSE ATÉ O WEST SHOPPING E DEPOIS SEGUIR O TRAJETO NORMAL PELA A ESTRADA DO MENDANHA ATÉ O JARDIM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS COMO TAL. ALINHA 398 DEMORA MUITO E OS MORADORES DA POSSE, CHEGAM A ESPERAR QUASE UMA HORA PELO 398 E AINDA FIZERAM O FAVOR DE ACABAR COM O EXPRESSO. OUTRA SUGESTÃO SERIA A CRIAÇÃO DE UMA SV DO TIPO SV365-MENDANHA VIA ESTRADA DA POSSE. ESSAS SERIAM SUGESTÕES REPASSEM PARA VER E TENTEM FAZER UM TESTE.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: