O Plano de Cargos e Salários que a Educação quer e merece!

No ar há quase 5 anos em Educação
7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
O Plano de Cargos e Salários que a Educação quer e merece!

Atualização A justiça anunciou a invalidação da sessão da Câmara dos Vereadores que aprovou o plano de cargos e remunerações da prefeitura.


A Prefeitura do Rio, depois da greve de 33 dias, se comprometeu em elaborar conjuntamente com o sindicato dos profissionais de educação o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.

Mas, apesar de o sindicato já ter sua sugestão do PCCS pronta há anos, a Prefeitura está elaborando uma versão sem a participação dos profissionais de educação, descumprindo, assim, o acordo feito com o sindicato.

Esse plano será enviado à Câmara de Vereadores amanhã. Os vereadores precisam tomar ciência do plano que a categoria deseja, para que as emendas sejam apropriadamente elaborados, caso a proposta da Prefeitura não seja satisfatória.

Veja a proposta do sindicato aqui

Queremos um plano que contemple as exigências da categoria. Não aceitaremos qualquer coisa que o prefeito envie para a Câmara! Pressão neles!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: