Pela transmissão legislativa na TV aberta!

No ar há mais de 7 anos em Transparência e Participação
Square 186200 100001395128869 1116005830 q
Cozinheiro da mobilização
Pela transmissão legislativa na TV aberta!

Atualmente a Rio TV Câmara e a TV ALERJ, responsáveis pela transmissão das sessões plenárias e de comissões da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, respectivamente, exibem sua programação de forma compartilhada apenas no canal 12 da NET ou pela internet.

Infelizmente, se algum cidadão quiser assistir a sessão ou da Câmara, ou da ALERJ, terá de contar com a sorte de não estar passando no momento a transmissão da outra casa legislativa.

Pautado pelo princípio da publicidade e da transparência dos atos públicos, nada mais normal que pedir a transmissão da Rio TV Câmara e TV ALERJ em distintos canais e também pela TV aberta!

Espera-se contar com o bom senso dos nossos representantes e com o apoio dos cidadãos cariocas e fluminenses!

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: