Deputado Paulo Melo, cumpra com o Regimento Interno da Alerj! #PlebiscitoJá!

No ar há mais de 4 anos em Megaeventos
Square avatar blank
Cozinheiro da mobilização
Deputado Paulo Melo, cumpra com o Regimento Interno da Alerj! #PlebiscitoJá!

O Governo do Estado quer entregar o Maracanã à iniciativa privada sem mesmo ter consultado a população, justamente no momento em que o estádio passa por uma reforma que já custou mais de 1 bilhão de reais aos cofres públicos. O Maracanã é a casa dos clubes cariocas, palco do gol mil do Pelé e um símbolo do Estado do Rio no mundo. O Maraca é nosso e tem que continuar sendo do povo, não pode ser entregue aos interesses de grupos privados.

A Deputada Clarissa Garotinho (PR) apresentou um projeto exigindo a realização de um plebiscito para consultar a população sobre a concessão do Maracanã à iniciativa privada. A deputada conseguiu o número necessário de apoiamentos dos colegas da Alerj e apresentou ao Presidente Paulo Melo (PMDB). O projeto passou pela Comissão de Constituição e Justiça, onde o Líder do Governo, o Deputado André Corrêa (PSD) deveria dar um parecer mas não deu. Segundo o regimento interno da ALERJ, a comissão tem prazo de dez dias para oferecer parecer, caso isso não ocorra, a proposição deve ir a plenário e o parecer deve ser dado oralmente durante a votação. Mas o Presidente quer descumprir com o Regimento Interno da casa e impedir a votação do projeto!

Vamos pressionar o Deputado Paulo Melo para que ele cumpra com as regras da casa e coloque o Projeto do Plebiscito em votação!

O Maraca é nosso! #PlebiscitoJá!

Deixe seu comentário