S.O.S Curso Técnico de Turismo do C. E. Antonio Prado Junior!

No ar há mais de 5 anos em Educação
Square 1076269 1154391401 162141066 q
Cozinheira da mobilização
S.O.S Curso Técnico de Turismo do C. E. Antonio Prado Junior!

O Curso Técnico de Turismo do Colégio Estadual Antonio Prado Junior está montado e preparado para receber alunos nos 3 turnos, manhã, tarde e noite e é gratuito. O curso tem uma história de 40 anos de existência, com atuação e formação de profissionais respeitáveis no mercado da Educação e do Turismo. Muitos estrangeiros procuram este curso no intuito de obter formação profissional técnica especializada. A equipe técnica do curso já desenvolveu e implementou vários projetos na cidade do Rio de Janeiro atendendo demanda social, com total sucesso no ramo turístico. Entretanto, os alunos descobriram, pelo jornal, que o curso só abrirá vaga em 2013, para o turno da noite. E que o módulo Guia de Turismo não existirá mais por falta de verbas. Além disso, não há nenhuma informação para os alunos a respeito do futuro do Curso e até da conclusão para aqueles que já fazem.

É, no mínimo incoerente, sucatear um curso de turismo tão bom em tempos de preparação para megaeventos!

Queremos: 1) Que o Colégio siga o cronograma oferecido no início (com todos os quatro módulos em todos os horários) 2) A garantia do direito de conclusão do curso incluindo o módulo GUIA DE TURISMO 3) Transparência sobre as verbas que a escola recebe.**

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: