CPI das Olimpíadas já!

7xqaysb
Cozinheiro da mobilização
CPI das Olimpíadas já!

O nome de Eduardo Paes aparece na delação do executivo da Odebrech, Benedicto Barbosa da Silva, que declarou ter pago mais de R$ 16 milhões ao ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (PMDB), o “Nervosinho” da lista de recebedores de propina da construtora. De acordo com o conteúdo da delação, os recursos foram repassados em 2012 a Paes, sendo 11 milhões no Brasil e 5 milhões no exterior. O objetivo da propina era de obter facilidades nos contratos relativos à Olimpíada de 2016. Não podemos permitir que o legislativo, que tem como missão investigar o executivo, fique omisso diante das denúncias de desvio do dinheiro público e da corrupção promovida pelo governo Paes.

Deixe seu comentário

Opa, não era exatamente isso que você esperava…
Mas temos uma novidade : )

Nosso querido Panela de Pressão ajudou cidadãos e cidadãs a conquistarem vitórias importantes. Por isso, decidimos ir além: estamos desenvolvendo o  BONDE - uma ferramenta ainda mais completa, com várias funcionalidades para você mobilizar pessoas em torno das causas que acredita. Tudo o que você fazia aqui, vai poder fazer no  BONDE  - e muito mais!

Em breve, o  BONDE  vai começar a circular. Enquanto isso, você pode propor mobilizações para uma das equipes locais da Rede Nossas Cidades - é só preencher o formulário abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

(Como nossa equipe é pequena, a gente não pode garantir que a mobilização vá ao ar, mas prometemos que a proposta vai ser estudada com o todo o cuidado - e, havendo condições de produzir, vamos entrar em contato com você pra construirmos juntos.)

Você também pode apoiar causas que já estão no ar! Dê uma olhada nas mobilizações abertas na Rede Nossas Cidades: